Renda Extra Envelopando é Possível?



Quem trabalha com negócios online muito provavelmente já viu em algum lugar frases do tipo: trabalhe envelopando cartas! Ou trabalhe fazendo mala direta! É fato que muitas pessoas têm divulgado esse tipo de negócio, mas será que elas realmente estão ganhando dinheiro? Será que é um negócio confiável?





O que é Mala Direta Postal?

Mala direta postal é a divulgação por meio de cartas. Ao invés da empresa te mandar um email para oferecer um  produto, informar sobre algo ou enviar um cartão em uma data especial ela te manda uma carta.  A mala direta também pode ser feita por email, dando origem ao chamado email  marketing. Com a mala direta postal a empresa tem uma maior certeza de que a mensagem que ela passou foi devidamente recebida pelo destinatário. É muito utilizada pelas empresas que visam construir sua marca em uma determinada região, se aproximar de seus clientes antigos e aumentar as vendas.


O conto do trabalho em casa com mala direta

 



É possível ganhar dinheiro envelopando cartas?


Parece algo meio sem lógica, a empresa nem te conhece e vai te pagar para você ficar em casa envelopando cartas?  O que ela ganharia com isso?
Não posso afirmar que não exista nenhuma empresa séria que ofereça esse tipo de trabalho, mas o que posso garantir é que a grande maioria dos sites que você vê na internet são apenas mais do mesmo: o golpe da pirâmide. A estratégia é simples, eles dizem que você vai ganhar dinheiro em casa apenas envelopando cartas e enviando-as  pelos Correios. Porém, depois que você se cadastra fica sabendo que terá que pagar um determinado valor para receber o material de trabalho, ou qualquer outra taxa que eles inventam. Aí depois que você paga percebe que para ganhar dinheiro terá que colocar outras pessoas no negócio. O triste é que muitas pessoas só se dão conta disso depois que já efetuaram o pagamento, aí já é tarde demais. Se você pretende entrar num negócio desse tipo deve tomar muito cuidado e pesquisar bastante a empresa para ver se realmente é algo sério. Converse com os participantes, veja se eles realmente estão tendo resultados, procure reclamações na internet, etc.

Quando você pensa que achou uma forma de ganhar muito dinheiro de forma rápida, na verdade você achou uma forma de perder dinheiro muito rápido. Construir riqueza não é algo que se faz do dia para a noite. É algo que exige esforço, dedicação, comprometimento, ética e muitos outros fatores. Se você procura um negócio sério para ganhar dinheiro nas horas vagas conheça um pouco mais sobre a empresa que eu faço parte. Ela já possui 18 anos de atividade e mais de 450.000 associados ganhando renda extra trabalhando pela internet. Trabalhe comigo

E você? O que acha? É possível ganhar uma renda extra envelopando cartas? Ou é tudo fraude? Deixe sua opinião nos comentários :)  Até breve!